quinta-feira, 13 de maio de 2010




Eu que tão pouco sei de mim
que teimosa e cheia de caras
vou à busca de algo sem fim
olhando nos olhos, quebrando barreiras

meu manual quebrado
meu disco lascado
e eu aqui nem penso
em mudar todo o sentimento

os amores e desejos
algo preso bem aqui dentro
e gritado, cantado, falado
me faz muda me faz sonetos

meus livros me descrevem
meus olhos me entregam
e eu já nem sei falar meu nome
de tantos outros, me esqueço

se tens medo por não saber quem sou
se tens medo por não saber me decifrar
se tens medo e não arriscas
é porque realmente não sou quem sonhou

deixei de lado o manual do passado
meio louca, fora de mim
bebi um vinho meio gelado
tonta, me perguntei qual será o fim?

se souberes me diga, me entenda
me decifra, me beba, me tenha
aos teus braços e mesmo sem definição
tenhas enfim, coragem e me ama.

Um comentário:

  1. Caramba... escreve bem mesmo!
    Mas, é dificil alguém que tenha coragem de mergulhar tão profundamente em alguém para entender essa pessoa sem o medo de se apaixonar demais e se perder. Por isso é tão dificil amar e ser amado. É mais fácil viver de casos que não nos machuca, mas, não nos acrescenta.
    rsrs empolguei

    bjxxx

    ResponderExcluir