quinta-feira, 6 de maio de 2010

~ Só hoje ~


Quem sou eu?
As vezes me pergunto, quem eu sou, o que quero, qual meu objetivo?
Nunca paramos p/ pensar nisso, seja por falta de tempo, ou mesmo por medo, pois la no fundo nem nós sabemos as respostas.
Buscamos o nosso sentido da vida nossa vida inteira e muitas vezes se quer descobrimos.
Por esse motivo entre outros, eu quero pelo menos tentar descobrir, esse sim será meu objetivo.
Eu quero saber o porque tudo acontece comigo, o porque as vezes me sinto tão injustiçada mesmo não tendo nada do que reclamar.
As vezes nós pensamos somente em nós mesmos e não olhamos para o lado, para aquela pessoa q realmente se importa conosco.
As vezes somos tão egoístas e egocêntricos que jamais vamos perceber o tal sentido da vida, pois se quer fazemos por merecer descobrir.
As vezes achamos as pessoas tão chatas e insignificantes que na verdade estamos julgando nós mesmo nos outros.
Precisamos parar e olhar para o espelho pensando no nosso eu.
Pensando em como nosso “eu” deve ser olhado e julgado, como nós queremos que as pessoas nos vejam, e na maioria das vezes não vão ver.
As vezes se quer vão nos notar, e isso machuca, porque você passa sua vida inteira tentando fazer tudo para os outros e esquece de você mesmo.
Por isso tenho plena certeza de que hoje eu quero ser eu mesma, eu quero ter meus defeitos e expolos sem medo de ser julgada, sem medo do que as pessoas vão pensar, e me aceitar como eu sou.
Só hoje quero mandar as pessoas para a pqp e ser feliz do meu jeito.
Só hoje quero fazer uma besteira e rir até minha barriga doer.
Só hoje quero dançar, brincar, zuar...
Só por hoje vou fingir que consegui te esquecer.
E ficar livre, livre de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário