quinta-feira, 6 de maio de 2010

A espera de alguém...

Viva uma história sem pensar no amanhã, pois sabemos q isso vai acabar, uma hora sempre acaba.
Não espere um príncipe encantado, este só existe em contos de fadas;
Não pense que este que está ao seu lado será seu amor eterno, pois não será.
Por isso viva o hoje, viva o agora, pense somente no momento que está vivendo, não fique fazendo planos e muito menos em momento algum diga q o ama.
Se fizer isto ele se afastará de você.
Seja qual for sua intenção a ele nunca o diga, deixe-o sempre querendo saber o que você pensa.
Sempre deixe uma dúvida no ar.
Vá embora e não diga tchau, espere ele dizer.
Não ligue no outro dia, caso ele não ligue de volta, espere uns dois dias e finja que vc apertou o nome dele na sua agende sem querer. Rs
Não coloque frasesinhas no msn e nem no orkut.
Deixe ele pensando que você não está nem ai.
Você vai ver como ele virá atrás de você e caso isso não aconteça, aí sim reveja seus conceitos pois eu também reverei os meus.
Eu não sou a dona da razão, nem sei se isso tudo irá funcionar, mas hoje é assim q penso, estou esperando alguém me provar que estou errada.
Até lá continuarei pensando da mesma forma, a espera de alguém que consiga me provar o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário