quarta-feira, 12 de maio de 2010

" Só "


Me sinto só, e não é um “só” de ser sozinha, ou de não ter pessoas para conversar, ou mesmo de não ter amigos ou família, muito pelo contrário.
Sou cheia de “amigos” e de uma família que mesmo em pé de guerra ainda sim é uma família comum.
Mas o “só” que eu digo, é de ser só em pensamentos, em sentimentos.
De ser só mesmo rodeada de pessoas.
Só, mesmo quando as pessoas dizem : Para com isso, nós te amamos.
Sim, eu até acredito nisso, eu acredito que existe pessoas que me consideram, que gostem de mim como eu sou...
Mas sei também que as pessoas nem sempre são o que parecem, ou o que tentam demonstrar.
Eu me canso de ver pessoa se aproximando das outras por interesse, e isso me deixa extremamente revoltada por que eu simplesmente odeio gente cínica.
Eu gosto daquela pessoa verdadeira, sincera, aquela que mesmo sabendo que vc mto provavelmente não irá gostar do que ela vai falar e mesmo assim fala.
Aquela que está sempre ao seu lado, que te ouve nos seus momentos de drama sem reclamar, aquela que te liga simplesmente para conversar.
Ta faltando isso!
To sentindo falta das pessoas de verdade.
Talvez a culpa seja minha por não enxergar isso, ou por querer uma coisa que para algumas pessoas é tão complicada... Mas infelizmente eu tento ser assim e gostaria de achar alguém como eu.
Eu gostaria de não me sentir só as vezes.
Gostaria de encontrar aquela pessoa que eu me identificasse logo de cara.
Gostaria de me sentir acolhida em meio as minhas “neuras” de solidão.
Realmente espero que isso passe, eu quero viver em paz e não mais “só”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário