quarta-feira, 23 de junho de 2010

Desinteressada!


Eu era feliz e não sabia e hoje tão desinteressada.
O desanimo corre em minhas veias e eu já não sei quem sou.
Eu me perco em fotos, e em lembranças boa vividas em um passado que me assombra, aquelas pessoas felizes ao me verem chegar já não sorriem mais, e eu não vejo mais graça nos olhos deles.
Me desperta e me tira daqui, me leva p/ um futuro aonde eu não sei nada e principalmente não penso em nada!
Eu não quero ter que ver os mesmos lugares e as mesmas pessoas, eu simplesmente quero fugir dessa vida de angústia que me faz pensar o que vale a pena ou não.
A cada dia que levanto é um tormento e eu me pego pensando se é isso mesmo que eu gostaria de sentir por todos os dias restantes.
Se não consegue me explicar então cale-se e não tente me deixar melhor, por que nada do que irás dizer vai fazer com que eu me sinta menos pior do que agora.
Eu espero querer ver o sol e me sentir bem com seu calor mais alguns dias, e assim quem sabe não viver nas sombras das coisas sem sentido.

3 comentários:

  1. Tamos aii Le, precisando eh so gritar. Eu te amo. E to aqui do msm jeito que vc smp esteve por mim eu to por vc. Cel on qq hr pra vc.
    Se cuida minha filha.
    Beijos da mae.

    ResponderExcluir
  2. Dar sentimentos ao título parece ser seu forte né Ale ! muito profundo... muito bonito... pena ser triste né !
    Saiba que estarei sempre contigo ! pro que precisar !
    Cotó forever lembra ??? ahsuahs...
    Beijããoo ! sz'

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu sinto o mesmo Lê!
    Me identifico com as coisas que você escreve.
    Sério.
    Sinto saudades de ti também!
    Um beijo!

    ResponderExcluir