quinta-feira, 6 de maio de 2010

!.Seja você mesmo. Olhe para você.!

Hoje eu começo o texto com a seguinte palavra: FODA-DE!
É, isso mesmo, quero mais é que se foda...
Não, eu não estou revoltada com o mundo, nem quero que meus pais morram, nem to desejando mal a ninguém, eu simplesmente quero que se foda!
Quem?
Pots, tantas, mais tantas pessoas...
Eu ao contrário do que pensam, tenho sentimento sim, sou humana sim e também muito “otária” as vezes, pois acredito nas pessoas, acredito que as pessoas podem ser como eu, ou seja, que também tenham coração.
Mas que pena, agente depois de conviver um tempo com as tais pessoas vamos descobrindo que não são como agente pensava nem como agente imaginava ser.
As máscaras sempre caem!
As vezes demoram, mas pode ter certeza q acabam caindo sim!
Eu odeio falta de personalidade, flagra aquela pessoa que “rouba” um pouco da personalidade de cada um que ela se aproxima, ou seja, se a pessoa é elegante ela vai querer ser também, se a pessoa é zem ela também vai ser.
Sabe, eu to falando de falta de se conhecer, parar um momento simplesmente para pensar: Do que eu gosto? Eu gosto de ser assim?
Ta faltando isso!
Seja você mesmo. Olhe para você.
Para de tentar se ver nas outras pessoas, para de tentar ser mais que as outras pessoas!
Simplesmente faça aquilo que te der na telha.
Faça o que você tem vontade.
Para de ficar julgando os outros e tente se julgar antes.
Ta faltando isso!
Seja você mesmo. Olhe para você.
Apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário